domingo, 10 de outubro de 2010

VIII Brasil Scrapbooking Show

Estive na Feira de scrapbooking, como sempre o mais legal da feira é conhecer pessoalmente aquelas meninas que ja admiramos tanto  pelo trabalho que vemos nos Foruns ou nos Blogs, ou ainda pelo carinho que temos por cada uma ao ler um comentario carinhoso que deixam nos nossos  ou nos das amigas. Bom demais rever as queridas que há tanto tempo conhecemos de outras feiras ou eventos..Solange (Sula) que esbarrei  por acaso na Kalunga e almoçamos juntas, que delicia esse reencontro.
Meninas queridas do Artist Team Club: Aline Fonseca, Aline Salmon e Livia voces são umas queriiiiiiiiidas, adoreeeeeei conhecer voces, só nao me conformo de nao ter visto e abraçado a Kelzinha, levei o mimo pra entregar em mãos, estive no jantar no Ibis quinta feira, fui na sexta feira no sabado só um pouquinho pra me despedir, (pois nosso vôo era as 19:00)  e nao te conheci Kel???? puxa vida!!!  Mas teremos outras oportunidades e vou prestar mais atenção.
Na sexta feira eu desisti de ir a pizza com uma turminha super linda porque eu ja estava super cansada, fui na 25 de março todos os dias (quarta de manha,quinta o dia TODO e sexta feira... afff) e meus  pezinhos já nao aguentavam mais estavam queimando, parecia que estava pisando em brasa.
Por conta disso não pude conversar mais com a Mara  gente que criatura mais fofa é aquela???? nem  com o casal super lindo  João e Julia Cotrim, queridos adorei conhecer voces e espero poder reencontra-los na Feira do Rio de Janeiro, assim como a fofa da Christine Lourdes que me reconheceu  assim que me viu, queridona voce é o alto astral em pessoa !!!

12 comentários:

Aline Fonseca disse...

Mas que linda você é!
Estou postando as fotos aos poucos por ordem de acontecimento e já, já vou falar também sobre o que achei de ti e senti ao te conhecer!
Sabe que baixando as fotos aqui eu vi você na foto que eu tirei de todo mundo junto lá no Ibis, Lila? Acredita? Você estava lá no fundo e eu na frente!
Que coisa!
Mas, enfim, eu consegui te conhecer!
Pena que a Kel não. Ela é uma fofa, você iria adorar. Toda meiguinha e doce! Uma bonequinha!

Ai, ai, ai, doida pelo próximo encontro!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

jannaina melo disse...

Lila... que querida vc. Adorei te conhecer, muito simpática, doce.... Pena que não foi na pizza, foi muito bom mas, esperamos vc na próxima. Um super beijo, fica com Deus.

Sonia disse...

Amiga que bom que vc curtiu bastante a feira, mas onde vc mora?
Seu blog é lindo como vc!!! Bjs e bom feriado!

Clarice Malcorra disse...

Oi Lilaaaaa.....
Achei você!!!
Postei uma fotinho de vc com a Aline lá no Blog para vc roubar!!!!
Adorei te conhecer e quero muitooooo mais!!!!
beijos,
Clá!

Elaine Marrero disse...

Oi Lila
Esta feira é o máximo não!!!!
Eu também só pude ir no sábado e não fiquei muito tempo...
Mas com certeza ano que vem quero te conhecer hein
Beijooooooooooooooooooo

Raquel disse...

Eu estou aqui inconformaaadaa Lila!!!
Como assim a gente esteve o tempo todo nos mesmo lugares e não nos encontramos =(
[Chorooo!! Choroo mto!]
Poxa...na quinta cheguei lá por volta das 2 da tarde....fiquei até umas 5 e meia e fui com a Clá e a Aline Fonseca pro hotel; Eu moro em Guarulhos, do lado de Sampa mas não fui de carro pra feira e não fiquei mto tempo no jantar pq ia ficar tarde pra ir embora de metrô [meio perigoso], aí dei uma passadinha...tirei umas fotos, jantei e não te vi?...Não! Eu não acredito!! Na sexta fiquei na feira das 2 e meia até as 5 e não nos encontramos? No sábado cheguei lá por volta de 2 e meia aí vem a Livia dizendo que vc tinha me procurado e não achou e me entregou os mimos que vc mandou. [Choroo!!] Como não recebi esses mimos maravilhosos pessoalmente? Como não te dei um abraço? Como? Como?....
Triste! =(

Mas minha linda, quero te agradecer muito, muito pelos mimos...eu suuper ameii!!
Vou fazer um post para mostrar!
E não sei se vc esta sabendo, mas vc ganhou um sorteio lá no Stand da True Colors...kkk
E seu mimo esta comigo =D
Me manda seu endereço no meu mail que eu te mando

Super beijo e mais uma vez, obrigada pelo carinho...Foi uma pena não te dar um abraço pessoalmente, mas sinta-se abraçada nesse momento =)

E não vão faltar oportunidades para nos conhecermos, se Deus quiser!
BjoO

Gicely Recife disse...

Te acheiiiiiii...aqui!!!
ameiii te conhecer pessolamente...que lindaaa, meiga, e carinhosa vc é!!!um encanto de pessoa!!!...amei cada momento...
já estou te ad. no meus blogs preferidos!!!
bjxuuuuuuuu direto de Recife viuu

Mara disse...

Bom dia minha linda e querida amiga!!!
Como pode existir tanto carinho, meiguice numa pessoa assim????? Lila,receber um abraço teu foi uma bênção que Deus me proporcionou nessa feira, aquela nossa conversa lá no Ibis foi maravilhosa.
Só não me conformo de não ter mais fotos com vc...perdi muitas na hora de passar as fotos para o pendrive, uma menina de um stand na feira fez esse favor pra mim, só que eu acho que ela não selecionou tudo para copiar e depois apagou tudo...aiiiii que dor no coração.
Mas olha só: não preciso ficar olhando para uma foto, vc ficou marcada no meu coração, não esqueça disso Lila.
espero poder nos encontrar na próxima feira e com mais calma, conversarmos e fazermos uma seção de fotos hahaha
Bjss querida e fica com Deus!!!

Aline Salmon disse...

Lila!!!!
Amei conhecer vc!!!!
Vc é uma fofa e tão carinhosa com todos!!!
Amei os mimos!!!! Obrigada de coração!!!!
Mas a feira foi boa demais , gente!!!!
E não vou perder mais!!! Tantas queridas q não consegui conhecer, né!!!!
Beijos enormes!!!!

Kaliny disse...

Oi lila, adorei te conhecer, vc é muito especial, tem uma delicadeza impar. bjs e fique com DEUS.

Mara disse...

Lila minha querida acabei de descobrir uma foto onde nós duas estamos bem pertinho...uhuuuuuuu, vou postar no meu blog e você se quiser pode pegar, ok?
Saudades de você minha linda amiga!
Bjssss

Julia Cotrim disse...

Lila querida quando você chegou perto de mim na feira fiquei tão feliz que você nem pode imaginar - João também!
O presente que ganhei de você é mais do que lindo, amei muito, gente... um agulheiro a coisa mais fofa, preso em uma latinha e uma dedicatória suuuper especial!
Obrigada minha querida!
Eu amei poder te abraçar e te beijar bem forte!
Beijos!