sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ATC recebido

Recebi  meu ATC da troca de outubro  (Artis Team Club) , e minha pareceira na troca foi  a  Marcela  que   me mandou tambem esse lindo cartão  de boa sorte, eu adorei, obrigada querida!!

Na imagem acima,   ATC  que  a Marcela fez para mim, todo feito com pedacinhos de papel  acompanhado do envelope. Um capricho só... Nem preciso dizer que eu simplesmente amei né???
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Espero que o seu tambem ja tenha chegado em suas mãos.

2 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Ah! Que bom que você gostou, querida!
O meu ainda não chegou às minhas mãos porque eu não estava em casa... Estou tão ansiosa para vê-lo! Já pedi para a vizinha pegar para mim hoje, pois trabalho à tarde!
Muito obrigada pelo carinho! Beijinhos e bom final de semana!

LucianaW disse...

Que lindo Lila...amei a minha troquinha tbém!!!!

Bjokas e lindo finds!