sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Presentes

Quero agradecer aqui os lindos presentes que ganhei nesta semana. O primeiro foi o banner personalizado, presente da minha amada filha Lila Caroline  (isso mesmo minha filha tambem é Lila), ela é muito fera no artes digitais  e eu adorei  essas cores! obrigada minha flor!!

Depois recebi este selinho de tres amigas blogueiras,   a   Gi  , a  Marcela Auxiliadora e tambem   Aline Salmon muito obrigada meninas queridas, fico muito feliz em saber que  o que faço  aqui serve de inspiração  para alguem.

A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais As regrinhas são:

1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

Tem muitas artistas que me inspiram  mas  pelas regras são apenas oito , então mando esse selinho para:
Rosa K
Patricia Dias
Vivi Casale
Marcia Kamano
Marcelle
Soraya Bervian  
Adines
Eunides

Obrigada a todas voces  que me visitam e tambem me inspiram sempre com suas artes.

9 comentários:

Aline Salmon disse...

Eu tb te mandei esse mesmo selinho!!!!
Beijocasssssss

Lila de Castro disse...

Obaaaaa!! De nada mamãe!!! :D

patricia dias disse...

Querida,

Fiquei feliz demais com seu carinho.
Obrigada! Vc tbém me inspira muito.

beijos,

DOLL DRESS COLORS disse...

que delicia de recadinho que me deixastes...

e amei ver que voce já abraçou a brincadeira...e ate postou selinho..
sou imensamente grata pelo carinho!

beijinhosssssss

Adinês disse...

Obrigada pelo carinho Lilinha querida!!!!!!!
Adorei!!!!!!
Bjs

Marlene Ferreira disse...

Soube que você tinha recebido um selinho e passei para conferir.
Mais que merecido !Adorei tudo por aqui e vou segui-la !
Parabéns pelo presentinho !

Rosa K disse...

Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!!! Você também me inspira muito!!!!
Bjs

Eunides disse...

Que honra estar entre as 8!!!
Querida fiquei muito feliz mesmoooo, com o seu presente!!!!
Alegrou meu dia!!!
Grande Beijo

Marcelle disse...

Obrigada Lila,
Que prazer em saber que te inspiro, pois admiro muito seu trabalho.
Bjs