domingo, 20 de fevereiro de 2011

Selinhos

Hoje um domingo tranquilo,`aproveito para postar e agradecer os diversos selinhos que ganhei de amigas blogueiras.
Esse  ganhei da querida Aline Salmon e  tenho que responder umas perguntinhas sobre mim e mandar para 8 amigas.

1-Você se relaciona bem com sua sogra?
Sim, ( mas  ela já partiu para o outro lado)
2-Qual seu maior desafio?Ser uma boa madrasta (desafio bem sucedido)
3-O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Não tenho chefe
4-O que você faria se descobrisse que a pessoa que mais gosta está mentindo?
ficaria decepcionada.
5-Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Cheio.
6-Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem
você salvaria?
Aqui em casa  atualmente somos só eu e o  marido então, salvaria ele.
Esse tambem foi da Aline Salmon e devo  falar 10 coisas sobre mim

1. Amo minha familia
2. Odeio novela
3. Adoro Star trek (Todas as gerações)
4. Não suporto barulho
5. Gosto de viajar
6. Num parque, adoro ir na Montanha Russa
7. Gosto de cantar
8. Adoro musica classica
9. Gosto de ler
10. Gosto de chuva
                                     O terceiro quem me presenteou foi a querida Kaliny
                                                            
Obrigada queridas pelo carinho de sempre. Deixo aqui os selinhos para todas voces que sempre me visitam

Nenhum comentário: