domingo, 26 de junho de 2011

Organização de materiais

Marcela Auxiliadora está comemorando o  aniversario do seu blog  e realizando algumas  bricandeiras  que dão  direito a cupons para um grande sorteio.  Ela propôs   postar dicas de organização.  Como fazemos no nosso cantinho para  organizar espaço ou material. Bem... as minhas não são  novas, mas são praticas.
A primeira  como guardo alguns furadores:  comprei essa peça na feira de artesanato, eu queria outras porem era a ultima naquele dia  e nunca mais encontrei a banca da vendedora.  Os outros  furadores continuam nas gavetas.
a outra dica  é essa
Não sei como voces fazem, mas eu tinha dificuldade de guardar aquelas fitas  com flores que fazem volume, ou então quando  ao inves de comprar só um metro resolvia comprar a peça inteira... as vezes guardava em caixas,   e na hora de fazer um projeto até esquecia que tinha determinada fita, renda  etc.
Então  resolvi usar as embalagens das meias, (aquelas que compramos para usar com tenis e que vem 03  pares em cada pacote e vem um ganchinho de plastico) . Coloquei   uns ganchos debaixo da bancada e pendurei  minhas fitas, pronto agora ficam sempre visiveis e facil de escolher
Aqui a visão geral, que fica do lado direito da minha mesa de trabalho:

10 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Que delícia, Lila!!! Dicas preciosíssimas! Amei!
Querida, eu refiz sua entrada no inlinkz porque acho que você colocou o link do meu blog, não estava entrando...
Obrigada pela participação!
Beijinhos e uma linda semana para você!

Gi Guerreiro disse...

Adorei o porta furador e esses pacotinhos para fitas. Super legal sua dica!! Preciso me organizar, pois está uma confusão só minhas coisas..rs
Bjão

Art-manhas disse...

Super dicas!
Adorei seu scrap cano mega organizado, rsrs!
Beijos
Eli

Aline Fonseca disse...

Que delícia!
Adoro ver essas organizações!!!
Lila, muito obrigada, minha doçura!
Mas que nada! Eu aqui ando só na correria, por isso que já estou até tomando um tarjinha preta de tanto estresse, mas nem é para fazer o scrap que este só faço aos finais de semana quando vou para minha caverninha...QUANDO VOU!
Bem, durante a semana a correria é postar, responder, editar, vasculhar e ir trabalhar, fazer Ioga. Tudo nos micro segundos! rsrsrsrsrs
Dureza!

Beijossssssssssssssssssss

Marcia Kamano disse...

Que dicas legais! Ótimas!

Lila hj não deu para ir ao correio! Mas amanhã com certeza!
bjs

Lilinha disse...

Adorei ~!!!!!

patricia dias disse...

Que organizadinha vc!
Amei as dicas.


bjos,

Gi Guerreiro disse...

Owwwnn... não vi antes essa caixinha de fósforo tão lindamente decorada...quem fez? :P
Beijooossss

Sandra disse...

Nossa, que dica original essa da embalagem de meias! Adorei!

bjos!

Deca disse...

Gostei da organização e dos saquinhos com fitas. Esta semana vou na sua casa pare ver inloco. bjks,