quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cartões para amigas



9 comentários:

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Oi queridaaaa, eu fico me perguntando, como pode uma pessoa ser assim??? Bombril??? 1001 utilidades, vc arrasa nas unhas arrasa nas artes, e arrasa como pessoa, atenciosa e meiga q tú és...Seus cartões são lindos, olhei um por um, e o q vc fez com os esmaltes q o boneco ficou craquelado? nuuuuooossaaa babei!!! Parabens flor, por vc ser essa pessoa iluminada!!!! bjsss

Amanda Figueiredo disse...

Oi...Parabéns..seus trabalhos são lindos...Vou te seguir para poder acompanhar seu trabalho...:D
Dá uma passadinha no meu quando puder..
Beijos
www.scrapkekelfig.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

Cartões bem legais.
cadinho RoCo

Profª Lourdes disse...


Boa tarde!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
Como diz um poeta desconhecido:
“Há pessoas que como estrelas
irradiam o brilho de sua luz interior
transformando a própria essência
em uma existência de carinho e
sensibilidade”.
Você é uma pessoa iluminada!!!
Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Mariza Sales disse...

Olá, adorei seu blog e virei seguidora.parabéns, seus trabalhos são lindos!
Bjos, Mariza

As Divas das unhas disse...

Você simlismente ARRASA
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

Sandra Corre disse...

é com muito gosto que informo que o meu blog,blablabla,termina ,estou agora efectivamente no blog:http://kittyfaschion.blogspot.pt
convido a por gentileza me seguir,muito grata:SANDRA

Joselaine disse...

Que lindos. Vc é uma artesã e tanto. parabéns!

Ficar Bem disse...

Primeira vez no seu blog, eu adorei! linda! Eu fiz um post no meu blog. Eu adoraria sua opinião, aguardo a sua visita, beijo.
www.ficarbem.com