domingo, 18 de julho de 2010

Desafio 6 - Addicted to Cards

O desafio da semana 6 no   ACC , foi dado pela Soraya Bervian e consiste em usar um carimbo "fofinho, bonitinho, cute" estilo magnolia sabe? mas voce mesma deve pinta-lo, e a Soraya fez até um passo a passo   de pintura aquarelavel la no blog  do desafio.  
 Usei a  magnolia bailarina (muitofofa), pintei com lapis aquarela e canetas glaze , a seguir passei cola glitter no vestido e usei furadores para as flores e o barrado do centro do cartao.. 

12 comentários:

Anny Arts disse...

Que lindo esse cartão!!!
Eu particularmente não gosto da magnolia porque não tem boca.Mas o cartão esta maravilhoso!!!..Bjksssssssss

Soraya Bervian disse...

Tadinha da Tilda!! haha...ela não tem boca porque eh um anjo!!Olha, Lila, seu cartão está lindooo!! Amei a pintura que vc fez e a combinação de papéis!Um grande beijo para vc e boa sorte!

Tuka disse...

seu cartão ficou lindo...
bjus

Rosa K disse...

Lila!!!!
lindo o seu cartão!!!
Muito fofa a sua bailarina!!!! Amei!!
Bjs

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu! Lindão! Amei!

Bjossssssssssss

Maria Luisa disse...

Tá mto fofo. Essas flores tão lindas.
Bj

Elaine Marrero disse...

Olá
Obriga por sua visita
Ahhhhhhh minha pintura ainda tem que melhorar mais
Gostei muito do seu cartão
Preciso destas canetas ai que você citou rsrsrsrs
Beijooooooooooooooooo

Manunamoral disse...

Flor da minha vida,

Sabe que adoro passar por aqui pra ver suas maravilhas né...
Coisa mais cuti esse meu cartão...amei amei viu.

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Gabi Alberti disse...

Coisa mais liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Amei ameiii!! Bjosss

Halou disse...

Que cartão liiindo!!!
Eu adoooro bailarinas!!! E a sua está divina!

Beijos

Denise Costa disse...

Lila
Este cartão ficou lindo!!!!! Perfeito!!!!!
Adoro carimbos e este seu está muuuuito lindinho rsrs, amei a pintura!!!!!


Eu já estou melhor, estou fazendo fisioterapia rsrs!!!! Obrigada amiga pelo carinho!!!!!
Bjs e ótima semana para você!!!!!

L disse...

Linda!! Como você!
Parece até que ela tá dançando ao som do yanni! ~